quinta-feira, janeiro 03, 2008

A primeira visita da mamãe




Depois do parto, Sophia foi para a UTI Neonatal para os primeiros atendimentos.


Eu fui para a sala de recuperação até passar o efeito da anestesia, depois desci para o quarto. Nas primeiras 12 horas, a mãe fica em repouso ABSOLUTO sem poder se levantar nem para ir ao banheiro. Isso significava que eu só poderia ver a minha filha às 7 horas da manhã do dia seguinte.. foi a maior espera da minha vida!!!!


Mesmo porque, não me liberaram para vê-la já logo pela manhã... eu não me lembro muito bem a que horas pude ir, mas sei que demorou... e a espera pra mim era interminável!


Então eu satisfazia a minha vontade de estar com minha filha e a minha preocupação através do pai dela. A toda hora eu pedia que ele subisse para ver como ela estava. Acordava várias vezes no meio da noite só para pedir pra ele me trazer notícias... e ele ia, com toda a paciência do mundo!




A primeira vez que fui à UTI ver Sophia ainda estava muito fraca. Não consegui ficar por muito tempo porque a minha pressão logo baixava e eu tinha sensações de desmaio. Mas o pouco tempo que estava com ela era a melhor coisa pra mim... minha filha! Tão pequena e tão perfeita... tão frágil e ao mesmo tempo tão forte!


Ela estava ali, alheia à toda a confusão do mundo lá fora... contrariando a previsão do médico e confirmando o que eu já sabia: minha filha viera ao mundo pra vencer qualquer dificuldade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário