Podem achar que é delírio meu, mas eu tenho certeza de que já senti ela mexer!!!
Há duas noites atrás, eu estava dormindo e estava sozinha. Os cachorros não paravam de latir lá fora e, pode parecer ridículo, mas quando a gente está sozinho em casa, parece que todos os barulhos são muito mais altos do que normalmente são. Pra piorar a situação, quando estamos grávidas tudo é muito maior, mais grave, mais assustador do que o normal...acreditem: as grávidas ficam infinitas vezes mais frágeis do que qualquer mulher!
Demorei muito pra dormir mas, lá pelas "tantas" da madrugada, senti a minha barriga (bem abaixo do humbigo) endurecer...ficou assim bem durinha, como se tivesse alguma coisa por dentro esticando meu útero. De repente, senti uma tremidinha, como se tivesse uma cobrinha passando por dentro da minha barriga!
Depois minha barriga voltou ao normal...depois voltou a ficar durinha, depois voltou ao normal! É uma sensação diferente...não tem como explicar...
Aquilo se repetiu por várias vezes durante a noite. Percebi que eu não estava sozinha porque Sophia estava comigo. Era como se dissesse:
_ Calma, mamãe! Não precisa ter medo, eu estou aqui!
E então, comecei a rir de mim mesma... por que ter medo? Nunca mais estarei sozinha, ela está aqui comigo...e vai estar pra sempre.
Então, mais calma, adormeci...
Que lindo né filha?..nossa é muita felicidade junto...estou bobo..ja pensou quando ela e o priminho estiverem juntos..e eu tambem? ninguem vai nos aguentar...beijos pras duas
ResponderExcluir