Essa noite, Sophia mexeu!
E dessa vez foi diferente...não foi como daquela vez em que eu dormia sozinha em casa, e nem como no último sábado, dia 01/07. Aliás, nesse dia foi muito engraçado: eu havia passado por toda a agitação do jogo do Brasil, como todo brasileiro passou...mas não vamos falar de derrotas aqui, não é?
Bom, depois de toda a agitação e nervosismo com o jogo, lá estava eu sentada no sofá, com as pernas pra cima, assistindo televisão. Era por volta das 22:30h, horário preferido de Sophia! Pra meu desespero, ela acorda quando todos dormem e dorme quando todos estão acordados!!! De repente, senti a "cobrinha", várias vezes seguidas...parecia que ela estava dando muitas cambalhotas dentro da minha barriga. Eu comecei a rir...como é bom sentí-la mexer...minha pequenininha querendo me dizer que está bem, saudável, cada dia mais perto do momento em que eu vou, finalmente, pegá-la nos braços.
Mas essa noite foi diferente!
Era madrugada, como já disse, horário oficial das brincadeiras da Sophia, por volta das 03:00h. Eu estava naquele transe, meio acordada, meio dormindo, sabe? Com as mãos na barriga...adoro dormir assim, parece que estou abraçadinha com ela...e, quando menos esperava, OPS! Senti alguma coisa empurrando a minha mão! Foi rápido...só uma "cutucadinha".
Na mesma hora, eu despertei! Será que aquilo, finalmente, estava acontecendo? Senti Sophia mexer??? Fiquei bem quietinha, esperando que aquele movimento se repetisse. Nada! Aí, me lembrei da médica que faz o nosso ultrassom: ela costuma sacudir a minha barriga pra fazer com que Sophia mude de posição e me lembrei também que no nosso primeiro ultrassom, quando a médica sacudia, ela respondia com um chute...e tentei imitá-la!
Sacudi uma vez e nada! Outra vez e nada! Deixa...eu devia estar sonhando mesmo...
Tentei mais uma vez e ela mexeu de novo!!!!! Ai que delícia essa sensação! É mais ou menos como vê-la no ultrassom. Com a diferença que no ultrassom a gente pode ver o bebê ali, se desenvolvendo, se mexendo...é um estímulo visual e auditivo, já que a gente consegue também ouvir o coraçãozinho dela bater.
Mas quando a gente sente o bebê se mexer, é como se a gente quase pudesse pegá-lo, é próximo...é diferente..e muito bom também!
É o milagre da vida acontecendo..sentí-la chutando dentro da minha barriga é como sentir a vida acontecer...alguém já pensou nisso? Em sentir a vida??
Bem...essa noite, eu senti.
Limda, princesa!
ResponderExcluirSó não mexe pra titia né? Snif...
Te amo top!!!
E aí quando vc vem fazer uma visitinha pro vovõ?
ResponderExcluirEstou louco pra ver..vc e sair pra passear , ja pensou ? eu Voce e o Gabriel? nossa!!!! será que vão deixar a gente sair sozinhos ?
Eu te amo muito princesinha
ESSE BLOG É LINDO DUIGO DA PRINCESA SOPHIA
ResponderExcluir